quarta-feira, 6 de maio de 2009

BUSCA



Ando procurando e ...tenho encontrado! Nem sempre o que procuro, mas encontro.
Procuro realizações, amores e... um MP3 que anda sumido!

Procurando realizar-me, encontrei afazeres e metas a serem cumpridas para atingir o objetivo almejado. Procurando um amor, encontrei novas atividades, amizades e possibilidades... Independente do que procure, encontro sempre comigo mesma!

A pequena lanterna que iluminava o caminho transformou-se num grande holofote que agora lança luz sobre mim mesma. Num mergulho intenso e profundo percebo potencialidades e fraquezas. A alta luminosidade me permite enxergar as teias de aranha que precisam ser removidas, mas também algumas preciosidades esquecidas no fundo do armário. Avancei na consciência de mim mesma e posso trabalhar pra mudar o que não gostei de encontrar.

Já o MP3, este desisti de encontrar...

2 comentários:

  1. Ainda bem que conseguiu dar a volta e encontrar tudo isso. E muito mais vai encontrar certamente quem andar por esse caminho.
    Quanto a desistir, não é melhor nem falar. Que mp3 é esse?
    Um beijo,
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Emília!!
    MP3 é como aqui no Brasil a gente chama à uma dessas tantas paraferalhas portateis que tocam musica. o substituto do walkman...
    Uma vez que pode ser substituído, já desisti de encontra-lo e já comprei outro pro seu lugar! Já quanto à outras procuras... essas continuam, até porque o caminho é longo e certamente muitas coisas estão pra serem achadas...
    adoro suas visitas... suas palavras sempre me fazem aprofundar no assunto, embora nem sempre as expresse. Esse négocio de devanear às vezes demanda tempo e esforço extra que a vida cotidiana às vezes nos impede de fazer.
    abracos

    ResponderExcluir