domingo, 2 de maio de 2010

QUERES FICAR?!


Já quis príncipes encantados, já fantasiei uma vida perfeita onde tudo se encaixava num ideal de felicidade... Assim, ficou fácil encontrar desilusão e sofrimento... Dei mole pro azar!!! rsrs Mas decidi mudar de tática!! Entreguei meu caminho nas mãos de Deus e Ele encontrou um jeito de me mostrar que perfeição e humanidade não combinam... Nesse dia, ele tratou de colocar em minha vida alguém especial...

Não é o príncipe encantado e também desconfio que não se encaixa no ideal de perfeição que eu imaginava... Graças a Deus!!! Porque já entendi que perfeição não existe e que se assim fosse isso tudo seria só mais uma ilusão... Mas com ele percebi que nenhum ideal de perfeição substitui demonstrações de carinho e atenção. Nada é mais importante que o afeto demonstrado: um elogio na hora certa, o interesse na palavra expressa, o "traz casaco porque tá frio"!!! rsrsrs. Atos que conquistam e me fazem acreditar que o real, mesmo cheio de "defeitos", pode ser melhor que o ideal antes sonhado.

Há algum tempo, perguntei nesse mesmo blog onde estaria essa pessoa. Mas disse também que "me contentaria com um amor verdadeiro, desses que reconhecem nossas habilidades e nos ajudam a superar nossos defeitos... Apenas alguém para quem minha presença fizesse diferença. E a gente pudesse crescer juntos... Alguém disposto a acertar, a cuidar, a dividir para somar...Um alguém que me abrisse um lindo sorriso sem motivo, enxugasse eventuais lágrimas e me abraçasse forte..." (onde estás?).

Talvez eu sonhe mesmo com um mundo irreal, mas acredito que ele possa ser construído vencendo os desafios, aceitando as diferenças, compartilhando as incertezas. Se um dia me perguntei onde estavas, hoje desconfio de quem tu sejas... E se nos esbarramos pelo caminho, talvez seja hora de mudar a pergunta... Se achas que seja possível, queres ficar?! Espero que sim... rsrs

2 comentários:

  1. Que, bom... realmente....ainda bem que vc encontrou esse alguem...infeliz são aqueles que encontram e não se contentam... sempre atrás de novos horizonte... Adorei o seu texto do onde estás tambem!! Tudo de bom!

    ResponderExcluir