domingo, 15 de fevereiro de 2009

AMIZADE

Sempre ouvi dizer que é nas horas difíceis que a gente conhece os verdadeiros amigos. Pois hoje preciso agradecer por ter tido oportunidade de conhece-los sem precisar passar por tais momentos. Não que eu não os tenha (os problemas), mas não ouso colocá-los num grau muito alto de dificuldade, principalmente quando passam por mim quase todos os dias pessoas com histórias de vida tão conturbadas e com obstáculos tão mais difíceis de superar...
Pois agradeço por ter a oportunidade de me sentir querida... Sim, porque muitos nem conseguem perceber a presença dos amigos. Numa simples palavra de incentivo, no reconhecimento do seu valor no trabalho, no apoio sempre incondicional da família, num simples bom dia do vizinho, numa rosa ou num presente que tenha recebido, num e-mail carinhoso que expressa o seu valor de irmã (valeu Bia!!) ou que abre portas para oportunidades profissionais... Em cada gesto desses que recebi nos últimos dias percebo o carinho das pessoas comigo e através delas a presença de Deus em minha vida.
Então, aos meus amigos, obrigada pelo carinho e incentivo... Espero poder retribuir! Contem comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário