segunda-feira, 9 de março de 2009

DOAÇÃO

Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras
(desconheço o autor)

Sempre optei, por uma timidez covarde, guardar meus pensamentos só pra mim. Não posso dizer que me libertei desse mau hábito totalmente, mas evoluí bastante (como vêem, já tenho até um blog! rsrsrs).

Sem falsa modéstia, tenho uma certa habilidade em escrever e estou conseguindo colocar isso a serviço: tenho escrito artigos ligados à minha profissão. Tive receio no início, mas me surpreendi com o retorno que obtive. Não digo retorno material. Esse, na psicologia é bastante difícil... Mas em termos de autoconhecimento e reconhecimento do meu valor. Me sinto útil... As pessoas tem gostado do que escrevo e os amigos (os verdadeiros) têm demonstrado um carinho que realmente não esperava (embora desejasse! rsrsrs).

Como disse minha querida irmã, consegui um veículo com o qual posso de fato ajudar as pessoas. E consigo, em troca, me ajudar também. Precisamos colocar nossos dons a serviço!
Enfim, ofereço de bom grado aquilo que julgo possuir de mais precioso: meu conhecimento e minha capacidade de reflexão. Ofereço minhas palavras, mas não as perco. Ao contrário, as multiplico!

Um comentário:

  1. É verdade, quando partilhamos uma tristeza estamos a dividi-la com os outros e por isso ela fica maisleve.
    Quando partilhamos uma coisa boa estamos a multiplicá-la e assim ela ajudará mais e mais gente.
    Obrigada por se ter decidido a sair do seu Casulo e voar connosco.
    Bjs
    Maria Emília

    ResponderExcluir